22 de junho de 2009

Você

Você é tudo aquilo que me recuso a largar
É tudo aquilo que não consigo desgrudar
É a droga que me vicia
É a pagina do livro que antecede o fim;A qual, releio a todo o momento pra fugir do final

Você é a escada que me leva ao desespero
é o ultimo passo que antecede a ponta do abismo
é queda livre
é algo incerto
Você é o código mais secreto
É a lenda
O mito
O maior conflito

Você é a luz
A sobra
As trevas
O ar
O mar
O viver e o andar
O morrer e o se arrastar
É o falar é o agir
É tudo aquilo que faz sentir

Sentir medo
Prazer
Emoção

Você é o ultimo suspiro do parto
O ultimo ponto que foi dado no corte
É a dor
É o calor,é talvez a morte só sei que
É algo mais que forte

Você é sorte
Você é azar
Você é praga da alma
É o poema que não consigo decorar

Você é o germe de nível mais alto dessa louca doença chamada
Amor!

Em outras palavras
Você é tudo

Tudo que sonhei
Tudo que pedi
Tudo que busquei
Tudo que desisti
Tudo que um dia quis destruir

É sal
É açúcar
É doce
É azedo
Sua boca tem sabor de medo

Você é assim
Uma inspiração pra mim

É água que mata a sede
É fogo que destrói o frio
É areia na praia
É peixe no rio
É salto,é vôo
É quente e molhado
Macio e seco
Doce, salgado
Moço jovem apimentado
É o gosto do mel
É o bem é o mal
É torre de papel
É como folhas no quintal

Entre outras coisas sem explicação
Você é a serenata que toca no meu coração
É minha inspiração
Meu instrumento de ganha pão

Minha estrela
Minha luz
Minha força que destrói
É forte é frágil

É um poema que não consigo por fim
Dou voltas e voltas
Tentando escrever e descrever o que tu és pra mim

Não consigo parar;
De você quero continuar a falar
E enquanto os meus dedos não começarem a sangrar vou digitar
Mais jamais te colocarei num poema,musica,ou televisão

Pois você
Somente
Você
´
É algo sem explicação

Este poema continua em meu coração...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates