21 de junho de 2009

Mais uma vez!

Mais uma vez você pisou na bola comigo
Mais uma vez você me fez chorar,me fez sofrer
E por mais uma vez estou sem compreender

Compreender o porquê,
Por que comigo?
Por que desta forma,
Por que fazes assim?

Hoje,mais uma vez eu choro
Choro e choro muito
Meus olhos não conseguem fabricar mais lagrimas para lavar minha alma

Minha alma esta perdendo as forças
Perdendo as esperanças
A alegria então
Não sei mais onde esta

Eu choro,choro muito
Choro a - seco
Pois não a mais lagrimas

E chorar a – seco dói
Dói muito
E essa dor faz-me pensar em um belo dia
Dia em que você me prometeu

“sempre que você quiser chorar,
Abrace-me e chore no meu ombro,
Que eu vou,chorar junto a você”

Por que um dia no passado me prometera isso
Se no presente o motivo do meu choro é você?
E seu ombro?
Jamais o vi!

Mais esta é apenas mais uma vez!


Outras vezes mais viram


Esta é apenas “mais uma vez”!.

1 Comment:

  1. Myu said...
    Nossaa pq essa me lembrou algo hein?!
    kk show

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates