23 de junho de 2009

Quando você vai...

Quando você vai , dá saudade
Dá vontade de estar com você outra vez
Quando você vai, a alegria vai junto
E a tristeza vem;

Quando você vai
No mesmo instante vem uma louca vontade de gritar
Quando você vai,dá vontade de voltar no tempo e impedir a partida

Quando você vai ,a fera aqui fica ferida
Quando você vai tudo perde o sentido
Tudo se torna existente sem objetivo

Quando você vai
Vejo-te de costa
E minha alma vai se arrastando grudada a sua sombra

Quando você vai,meu coração vai junto
Deixando um rastro de sangue
Deixando-me agonizando

Quando você vai,eu choro e morro
Morro por dentro
Morro aos pouquinhos enquanto observo sua triste partida

Mais eu sabia
Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde
Você iria partir

E quando você vai
Dobrando a esquina
E meu olhar apaixonado não consegue mais te enxergar

Tudo isso acaba e
Eu morro de vez
Mais ressuscito quando você volta

E depois de voltar
Novamente você parti
E é ai que eu morro e sofro outra vez.

O ciclo se repete
Sempre se repete
Quando você vai...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates