17 de junho de 2009

Aquele encontro...

Hoje novamente te encontrei,
Mais não foi um encontro qualquer!
Havia algo diferente no seu olhar,estava com mais brilho mais alegre ,
Você sorria sem parar sua felicidade tomava conta do ambiente,

Nós estávamos entrando numa sintonia que a muito tempo não surgia,
Nossos movimentos se sincronizarão, então você olhava sem querer,eu fazia posse e brincava com os cabelos do jeito q você gosta,mais nada disso foi proposital ou programada
Nossa sintonia simplesmente rolo e ninguém viu

Nossos olhares nosso comportamento e seus sorrisos,
Seus sorrisos irradiam o lugar mais parece q só o coração que está realmente apaixonado vê e eu vi!
Vi e senti e sonhei e vibrei e curti ao Maximo aquele momento

Nem sei se isso tudo é real ou se é só o efeito colateral da droga
Droga que usei viciei e não vivo sem,droga que me êxita me estimula e tortura ao mesmo tempo que me enche de prazer,droga essa que ninguém resiste, que enlouquece droga q por incrível que pareça só faz bem pois não é tóxica a não ser o beijo que é viciante ,sufocante apaixonante excitante e milhares de coisas deliciosas mais

Essa droga obviamente é você
Minha droga
Minha doença
minha cura
Minha loucura
Minha vida
Minha morte
Minha razão
Minha maior excitação

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates