25 de junho de 2009

Morte e Renascimento

Nasci pra vida
Abri os olhos para enxergar a realidade
Cansei de viver ilusões
Cansei de viver um relacionamento platônico

Eu já me iludi com pessoas que pensei ser impossível de se iludir
Já chorei por pessoas que achei que jamais choraria
Já me arrependi de coisas que jamais pensei que um dia iria me arrepender

Mais basta!

Eu não quero mais ficar só pensando nos outros
Eu não quero mais essa historinha de melhor amigo e melhor amiga
Já desisti de acreditar nas pessoas

Aprendi a duras penas que as pessoas só ligam e dão valor aos seus próprios objetivos
Ninguém se importa com ninguém

Mas apesar de tudo eu perdôo
Perdoar não significa que tudo vai continuar da mesma forma

Eu ainda to lambendo as feridas
Ainda to esperando que as lagrimas sequem
Ainda não to suportando te ver

Mais nada do que eu pensava sobre vocês ira se modificar
Vocês ainda continuaram sendo ótimas pessoas no meu ponto de vista
Ainda vou reconhece que vocês são esforçados,tem caráter,inteligência,educação,
E em muitas áreas da vida de vocês ainda serão grandes exemplos

Porem certo defeito destruiu minha admiração por vocês
Vocês têm que voltar a aula de ciências e anatomia
E aprenderem novamente que as pessoas têm coração

Mais eu não vou chorar mais por vocês

Chega!

O que passo
PASSO

E o tempo não volta

Só espero que o meu coração seja o único que se machucou nessa historia toda
Porque ninguém merece passar pelo o que eu passei e acho que ainda estou passando


Mais eu nasci pra vida e to aos poucos aprendendo encarar a realidade
E isso é bom!
Deixou-me mais paciente e compreensiva ;Talvez por isso não esteja com raiva

Sinceramente não espero nada de vocês e nem de ninguém

Eu nasci pra vida e
Morri no mundo das ilusões.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates