18 de junho de 2009

Mundo computadorizado

Sento em frente ao computador
Abro uma pasta de arquivos qualquer
Analiso suas fotos,escolho a melhor delas
Faço montagens românticas e te mando por email
Como demonstração de afeto.


Agora é assim!
Ninguém mais se abraça,se toca,se desloca
Tudo foi substituído por ações via internet

Mandar flores?
Só via Orkut ou cartões eletrônicos por email
Falar pessoalmente não existe mais!
O mais real e próximo disso é ligando a webcam

Brincar,beijar,correr,pular e todo o resto
A nova geração faz com o buddyPoke
Ações humanas são realizadas por bonequinhos 3D

Sem internet não há vida!
Sem Orkut e MSN não se existe,não se vive

Tudo foi substituído por atos online

Mas pode me chamar de antiga,ultrapassada,velha...
Eu irei continuar insistentemente a questionar
O que substituirá?!

O que irá substituir seus beijos tão ternos e doces?
O que substituir seus abraços quentes,que me passavam segurança?
O que substituirá o seu cheiro másculo,forte e suave que me ecita?

O que terá árdua tarefa de substituir seu encantador sorriso?
Grande,alegre,sedutor,misterioso e perfeito
Que maquina substituirá o homem que você é?

E não me venha com emails,scrap´s,e mensagens offiline´s!!!
Eu quero você real,inteiro,concreto
Quero carne quero osso!
Te quero a moda antiga


Quero beijar seus lábios durante um abraço forte
Quero sentir seu cheiro enquanto beijo sua nuca
Quero ter o toque da sua mão na minha enquanto aprecio seu magnífico [sorriso

Não quero nada estraordinario
Quero simples e puramente a realidade
Quero você de verdade
Já cansei de recados do tipo

Oiie!
Td bein com vc?

beijãOoOoOOo......[red]♥


Quero ouvir sua voz!.

1 Comment:

  1. Myu said...
    Put'z isso éh verdade tdu agora éh por computador eu fiko até bestaa!! kkkkk

    Muito bom msmo

    bjkass

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates