18 de junho de 2009

Amigo Misterio

Conhece de uma forma inusitada, criei um sentimento que não tem definição,
Mas é um bom sentimento,um sentimento comum,embora sem tradução!
Um sentimento original diferente desse amigo

Amigo , amigo, amigo será q esse é o termo correto? Será q devo chamar de amigo um ser que não conheço profundamente, que não sei como se sente como pensa o modo de agir!
Será que este é o modo certo de chamar um alguém quase desconhecido?
Só tem um jeito de saber!!!

Mergulhando fundo, bem fundo o mais profundo possível , nesse ser que nem sei se é desprezível ou maravilhoso!
Tentar conhecer e entender
Tentar decifrar esse cara que conhece de forma diferente!
Será que ele é diferente quanto?
Ou será que é comum como os outros?
Oh ,ajuda-me a te descobrir!
Mostra-me quem és tu!
Diga-me se amigo é o termo correto!


Você é de confiança?
Posso criar esperanças sobre seu caráter?
Posso?
Creio que sim! Mais quero confirmações!

Que mistérios escondes?
Quantas histórias viveras?
Quantas donzelas beijará?
Quantas vezes pensou em mim?
Quantas vezes acha que pensei em você?

Se quiseres saber...
Tu não és o único!
Tenho mais alguns amigos que desconheço!
Desconheço o interior!

Mas tudo bem!
Melhor não conhecer direito
Do que achar que conhece e ser traída por alguém!!

1 Comment:

  1. Myu said...
    Muito legall pq realmente tem muitas pessoas q chamamos de amigos e não os conhecemos por completoo!!!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates