10 de agosto de 2009

A Volta

Chegou ao fim
Graças a Deus tudo se acertou e você voltou pra mim

Chegou ao fim
Não há mais magoas
Não há mais tristezas
Porque não há mais brigas

Chegou ao fim nossa batalha
Superamos tudo
Nada conseguiu matar o sentimento de fraternidade dentro de nós dois!

Estamos em paz
Em plena alegria e gloria

Mas,não sei se é normal
Ou se é apenas ingenuidade da minha alma
De qualquer forma nasceu um sentimento de pena em meu coração

Não sei o que faço!

Sinto tanta dó daquelas pessoas
Não sei se deveria ou se elas são merecedoras
Só sei que tenho pena e um questionário imenso na cabeça!

Porque elas fizeram isso?
Fizemos algo?
Porque nossa amizade as incomoda tanto?

Será que o problema está em nós
Ou em apenas em um de nós dois?

Será que o problema não são elas ou eles não sei!

Amor!
Isso me incomoda e dói
Mais num chega aos pés do incomodo e da dor que sentimos longe um do outro

Mais chegou ao fim,né paixão?
Graças a Deus tudo se acertou
E não só você voltou pra mim
Como eu também voltei
E voltei correndo pro seus braços!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates