12 de agosto de 2009

Entendo,Compreendo,AMO

Só eu te entendo
Só eu sei o que você esta pensando
O que esta sentindo
O que quer disser mais não consegue ser claro
Só eu te compreendo

Só eu te entendo
Coloco-me no seu lugar
Um monte de meninas te amam
E você não ama nenhuma delas
Você não sabe o que faz
Se,afasta-se
Ou se deixa quieto
Se é verdade ou não
Você não quer ser sofrimento para ninguém
Mais ninguém pensa em você

Se eu te amo?
Eu amo
Amo muito
E te aceito do jeitinho que você é

Mandão
Cabeça dura
Ciumento pra caramba
Cheio de defeitos
De manias irritantes
Mesmo roendo as unhas

Eu amo você
Eu aceito
Porque eu entendo

Você é assim
Eu te conheci assim
Você não vai mudar
E nem precisa

Você é duro
Se fizer força quebra
Você tem que viver cercado de pessoas flexíveis
Eu sou flexível
Não porque gosto
E sim porque para estar com você é preciso

Meu amor eu te amo
Penso em você
Preocupo-me com você
Compreendo lhe
Quero o seu bem

Não quero que de voltas e voltas
Não quero que sofra
Quero que abra os olhos
De meia volta e volte pra mim

Apesar dos pesares
Sinto que falta algo pra te entender por completo
Tem algo nesse seu jeito
Que é escondido pelo seu olhar

Acho que é o elemento surpresa
Aquele que não posso descrever
É essa sua surpresa que alimenta o meu ser

Você é surpreendente!
Quando aprender a não me surpreender como você
Aprenderei automaticamente e te esquecer
Mais quem disse que é isso que eu quero?

Continue assim
Surpreendente pra mim

E quer saber

Pode dar voltar e voltar
Surpreendente ou não
Vou te amar eternamente

Até o fim

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates