19 de agosto de 2009

Você esta no meu pensamento

Às vezes estou quieta no meu canto e me pego pensando em você,
Estou tomando banho e pego pensando em você,
Estou escovando os dentes e me pego pensando em você.

Porque qualquer coisa que eu faça eu estarei pensando em você;
As vezes queria estar na sua mente só pra saber se você esta pensando em mim.

Aposto que nossa história não fica só em pensamentos...
Porque a sua boca eu quero beijar,
O seu cheiro eu quero sentir,
Quero sentir o calor do seu abraço e doce som da sua voz.

Agora mesmo estou pensando em você
Eu penso em você todo o tempo me desculpe mas eu não aguento!

Eu quero te beijar,
O seu cheiro eu quero sentir,
Quero sentir o calor do seu abraço e doce som da sua voz.

Você esta no meu pensamento

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates