12 de agosto de 2009

Quem sou eu

Quem sou eu?
Está ai uma pergunta interessante
O que eu sou depende de você

Eu posso ser aquela menina sincera,educada,simpática,palhaça
Posso ser uma praga que você teve o desprazer de conhecer
Posso ser a menina que ama um cara que é simplesmente um ser humano nota dez e que defende ele com unhas e dentes mesmo que ele esteja errado
Posso ser a garota dramática que transforma tudo em texto às vezes bom,às vezes uma bosta
Posso ser aquela que não cala a boca um segundo
Posso ser aquela coisa falsa mentirosa e ridícula
Posso ser a CDF patricinha,
Posso ser a intelectual metida
Posso ser a pior cantora do mundo
Posso ser a melhor coisa que Deus colocou na Terra
Posso ser a gorda
Posso ser a gostosa
Posso ser qualquer coisa!

Afinal nada depende de mim
Eu não me analiso
Eu não quero ser meu amigo,namorado,colega,etc.
Eu não fujo de mim mesma e nem teria como
Eu sou a Thaís de Souza Graciano
Só isso ou tudo isso
Como você preferir

Mais se quer saber a minha opinião
Só conhecendo pra saber
Mais é difícil porque eu me abro até um certo ponto tenho limites
Então se você não for o ser humano nota dez citado algumas linhas acima
Eu não sei como posso te ajudar

Eu sou assim
E não sei se é necessário mudar

Não vou usar nenhuma fraze feita para falar de mim
Mais certas coisas são inevitáveis
Como “minha atitude depende da sua”
É verdade! Não posso fugir disso

Mais olha
Eu não sei você
Mais eu gosto muito de ser quem eu sou

E ponto!
Isso é um ponto final
Significa que acabo
Terminou chegou ao fim

Agora pra saber mais ta difícil
Afinal não posso te aconselhar a tentar me conhecer
Pode ser o melhor ou o pior conselho

Mais se arisque
Eu me arisco sempre
E não me arrependo nunca
E não!
Eu não vou disser “quem não arisca não petisca”
Tem muito menino tímido que se faz de santo mais petisca que é uma beleza

Bom é só
Acabou por aqui

Eu sou assim
Não vou te forçar a gostar de mim

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates