12 de agosto de 2009

Eu Sei

Eu sei que você não vai me ligar
Eu sei que quando o telefone tocar não será você
Eu sei
Por isso não alimento minhas ilusões

Eu sei que você não vai liga
Eu sei que quando eu atender e disser alô eu não ouvirei sua voz grosa
Eu sei

Assim como você não vai me ligar
Você também não vai responder meus emails
Não vai retornas meus recados nem meus telefonemas
Eu sei que não vai

Sei que não vai me atender se eu te ligar esta noite
Sei que se o desejo apertar e eu gritar seu nome de madrugada você não me escutará
Eu sei
Eu sei de tudo isso

Eu sei também que jamais sentirei seu toque
Jamais sentirei seu cheiro na minha cama
E nem roupas suas espalhadas pela casa

Sei que nunca vou te ter
Só em sonhos

Eu sei de tudo que tenho que saber
Mais gostaria que você soubesse
Que eu amo você

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates