2 de julho de 2009

Você .... Fez a diferença

Já gostei de garotos de todos os tipos
Altos e baixos, gordos e magros
Já gostei de loiros de morenos até de ruivos dos olhos azuis

Já gostei de garotos de todos os jeitos, distintos defeitos
Variados humor, já goste dos bravos, dos calmos dos burrinhos e dos intelectuais

Já gostei de tantos garotos que alguns nem nome eu lembro mais,gostei deles da mesma forma ,sentimentos iguais,nunca mudava nunca dava em nada
Não passava de simples paixões
Ate que um dia isso mudou
Sem planejar e sem prepara o meu pobre coração.
Você chegou de repente, sem avisar, não deu pra segurar esse sentimento que nasceu em mim,não sei disfarça,só consigo confessar

Eu amo você!!!!
Te amo te amo te amo
Não da pra esconder!!!
Eu amo você!!!!
Não da!
Não dá pra disfarçar!!!

De todos os caras que já goste,você é especial,sei já disse isso muitas e muitas outras vezes
Confesso que foi um engano fatal
Você só me faz bem,com você o mundo parece acelerar,porem eu mi perco nesse seu olhar!!!
Não sei por que mais quanto ti vejo eu perco o controle de minhas emoções,minha preção cai meu coração dispara
Perco o sentido,perco a fala
Com você nada sai com eu planejei,você me surpreendeu de mais
Eu aprendo com você,me descubro com você,me estímulo com você
Você é essencial na minha vida!!!
As luzes dos seus olhos me levaram a saída ....da solidão!!!

Você tomou conta geral do meu coração!!!

Já gostei de tantos garotos,todos diferentes,porem iguais
Já gostei de garotos de todos os jeitos diversos defeitos manias e coisas mais,garotos de tudo quanto é jeito sorrisos perfeitos,rostos sem iguais,já gostei do tipo manhoso do tipo atrevido do tipo dengoso,carinhoso,carente já gostei de tanta gente já gostei de machistas,pessimistas,otimista são tantas personalidades que eu já nem mi lembro mais
Mas não sei o porque.... Não consigo te descrever alguma coisa é distinta em você!!!!

Por incrível que pareça procuro não me iludir
Procuro pensar no que faria si você não estivesse aqui
Mais não dá!!!!!
Você é o eixo que põem meu mundo no lugar.....

Não a nada a dizer sobre você porque você é tudo aquilo que não si pode explicar,não dá pra te decifrar
Só resta-me confessar
O que eu mais gosto é te amar!!!
Não vou segurar mais
Só mi resta confessar

Eu amo você!!!!

Ta na cara no meu olhar no meu jeito de falar
Ta no meu sorriso no clima no ar
Nas minhas atitudes,no meu jeito de pensar!!!
Você mudo tudo nada esta no lugar!!!!
Mudou tudo...mais por você vale à pena mudar
Em nada mais quero pensar
Si sei que não vai te agradar
Eu só quero estará contigo,ser seu abrigo,te agradar
Pra sempre quero ti amar
Não é exagero,não é ilusão
Dessa vez vou ouvir meu coração
Que só sabe gritar teu nome
Não vou nem tentar
Pois sei que não dá
Só resta confessar!!!!!

Eu amo você.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates