10 de julho de 2009

Não Quero!

Não quero mais pronunciar seu nome!
Pois ele agora me incomoda
Não quero mais olhar suas fotos
Pois elas não me trazem boas lembranças
Não quero ouvir sua voz
Pois ela ecoa como um grito de horror no meu ouvido

Não quero mais recordações
Só quero tirar você do meu coração
Quero esquecer que te conheci,nem que pra isso eu tenho que me desfazer de lembranças que não são ruins

Sei que é impossível tirar da mente aquilo que esta no coração
Mais já que estou com a alma toda ferida e sangrando,não será tão ruím assim essa facada que eu mesma darei no me coração

Não agüento mais lamber as feridas calada
E quando estou perto da cicatrização você vem e enfiar o dedo com força fazendo minha alma e meu coração sangrarem mais

Eu não quero pronunciar seu nome
Ele não passa mais na minha garganta
Suas fotos machucão meus olhos
Seu cheiro me traz pavor
E sua voz?
Sua voz me traz raiva e eu não quero ser como um cão raivoso

Eu quero me livrar de você
Nem que pra isso eu abra mão de um grande pedaço de mim
Porque de uma certa forma em um certo ponto
Nós dois nos tornamos um!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates