5 de julho de 2009

Certas Musicas Trazem Lembranças

Deitada na minha cama ouvindo um CD antigo,uma das musicas me traz boas lembranças de nós dois.Tudo de bom que vivemos juntos passou diante dos meus olhos como se fosse um filme.
Lembrei da primeira vez que te vi,dos seus sorrisos e das piscadas de olho,dos nossos abraços,d´eu assistindo seus jogos de futebol na quadra da escola e lembrei de cada uma das vezes que nossos olhares se encontrarão,das nossas conversas falando besteiras,das suas piadas,de você tocando piano enquanto eu te olhava,de quando peguei na sua mão,de tudo que vivemos de bom.Algumas lembranças fictícias também se intrometeram no filme,lembranças como beijos apaixonados e olhares mais quentes,algumas melhore não comentar.
Mas assim como as lembranças a musica acabou,porém eu estava ouvindo um CD e logo começou a tocar outra musica.Esta me trousse violentamente nossas más lembranças tudo veio à tona em minha cabeça,como se minha mente estivesse sendo violentada;Veio como um filme de terror todas as vezes que você me tratou com pouco caso,os desprezos,as brigas,os olhares com raiva,as indiretas no olhar as broncas e todas as vezes que eu chorei por você.
Foi uma tortura mais graças a Deus a musica chegou ao fim.Quando dei por mim estava debulhada em lagrimas e percebi que assim como as musicas nossa relação também tinha chegado ao fim mas há um porem,eu posso apertar um simples botão no radio e voltar as musicas,relembrando as lembranças desejadas.Mas infelizmente eu não sei qual é o botão de voltar no radio da vida .
No radio da vida as musicas não voltam e nem se repetem elas simplesmente seguem seu curso e um dia infelizmente acabam.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates