3 de julho de 2009

Um dia você se lembrará!

Um dia você vai cair em si e vai perceber o quando perdeu tempo!
Um dia você vai olhar pra traz e não vai mais me ver te olhando partir
Um dia você vai perceber que o que você fez foi um erro gravíssimo!

Você vai se arrepender de ter me deixado sair da sua vida
Vai perceber que tudo que você procura em uma mulher você encontrou em mim e mesmo assim me desprezou,maltratou e magoou profundamente meus sentimentos

Um dia você vai lembrar de todas as vezes que eu disse que te amava e de todos os nossos bons momentos,e você vai se alegrar, um imenso sorriso surgira no seu rosto.Porem conseqüentemente você se lembrara de todo sofrimento que você me fez passar,vai lembrar das brigas,das minhas lagrimas ,dos meus olhares depressivos e o que mais vai de torturar por dentro será as lembraras dos seus deboches!

Uma lagrima escorrera pelo seu rosto e você chorara e desabafara para Lua que será a única testemunha de que você é um ser humano com sentimentos normais.

Tudo que vivemos vai passar como um filme diante dos seus olhos.
Você contara as inúmeras oportunidades que teve de me amar,de me fazer mulher e de todas as vezes que eu te perdoe e você desperdiçou a chance de acertar errou de novo propositalmente.

Um dia você se lembrar de tudo que eu te disse quando abria meu coração pra você,vai se lembrar de todas as vezes que você deu mancada comigo e de muitas coisas mas

Você sentira remorso e ficara com a consciência pesada,você tentara não pensar mais nesse assunto,não pensar mais em mim mais será impossível por que você percebeu que eu estou impregnada nas suas lembranças e no seu coração mais você tentara não se torturar tanto com seus erros e procurar nas lembranças momentos que você foi a melhor coisa que me aconteceu

Sim,você encontra essas lembranças,pouquíssimas lembranças assim,você vai se alegrar vai se sentir inteligente ,importante ,útil.E com forme você ira se lembrando disso vai vim sem querer na sua mente meus olhos brilhantes cheios de pureza e amor,o jeitinho doce que eu te olhava o quanto eu te admirava e te deixava vermelhinho vai se lembrar do meu perfume inconfundível,vai se lembras do quando eu adorava te abraças,dos jogos de futebol que eu assistia sorrindo e gritando seu nome,vai se lembrar que eu te abrasava mesmo todo suado e molhado,que eu podia estar na fossa mais era só te ver que um sorriso surgia em minha face e novamente você vai se lembrar de tudo que me fez passar e de todas as chances que desperdiçou

Sua vida não vai sair desse circulo de lembranças boas e más e isso vai te enlouquecer você já não saberá mais o que fazer,se você deve tentar me esquecer de vez ou se deve me procurar,pedir perdão reconhecer que errou ou ainda se deve simplesmente me agarrar e me beijar com jeito sem explicações
Sua mente ficara toda embaralhada e isso vai te roer por dentro como se as lembranças fossem um acido poderoso que destrói tudo que vê pela frente,você começará e fantasiar comigo a noite e vai acordar assustado com seus próprios gritos chamando meu nome isso vai enlouquecer-te por muito tempo

Mais um dia você se lembra que eu amava ir a certo lugar e que sempre que me procuraram me encontram lá e você vai tentar a sorte
E sim,você ira me encontrar lá porem,estarei vivendo outra faze da minha vida,estarei bem sucedida,provavelmente casada e com filhos e você ira morrer no instante que me ver com outro homem ao lado.Por alguns segundo você vai surtar e vira de uma só vez um turbilhão de pensamentos em sua mente,você vai pensar em se matar,em matar-me, me matar meu marido em me seqüestrar em surtar e sair quebrando tudo e arrumando confusão vai pensar em ser frio e calculista..., e vai pensar tudo isso ao mesmo tempo,num curto espaço de tempo e você ficara confuso!

E morrerá coma duvida

Será que ela ainda me ama?

Sabe quando e como você achara a resposta desta pergunta que te levara a loucura?.Quando acordar,não acorda no sentido figurado e sim acordar de verdade por que tudo isso não passa de um sonho!


OS SONHOS SERVEM DE ALERTA SABIA?

Não espere que este sonho entre para suas más lembranças e se torne apenas mais uma chance que você desperdiçou de cair na real eu ainda te amo e ainda sou louca por você,por enquanto eu ainda estou te vendo partir,por favor olhe logo pra traz e mude o percurso dessa historia para que um dia possamos rir juntos desse sonho que eu mais do que ninguém quer que se torne realidade!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates