2 de julho de 2009

Ah!...

Ah se eu pudesse
Se você quisesse
Se não ouvisse chances de errar
Com certeza com toda certeza com você iria me casar!

Ah! Se eu pudesse acorda todos os dias e te encontrar ao meu lado na cama,

Ah! Se você quisesse me ver todos os dias ao anoitecer só pra ver-me dormir,só pra me faze sonhar,sonhar com você

Só sua boca ,quero beijar,só com você quero estar,
Nós teus braços quero me aquecer,

Eu quero é viver toda minha vida com você!!!!!

Você. é meu porto seguro,sua boca me faz viajar

Ah! se eu pudesse
Se você quisesse
Se não ouvisse chances de errar eu juro, q iria com você casar

Você me exita você é minha vida vamos eternamente namorar

Eu quero ah! como eu quero

Nos teus braços sempre acordar


Eu juro
Eu juro e juro de novo mais uma vez
Eu quero,nós teus lábios me perder de vez

Quero namorar,noivar,casar ou só me ajuntar de qualquer forma; Formar uma família com você meu amor,minha razão de viver
Amo você
Amo vocêzinho
Eu te amo!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates