24 de fevereiro de 2010

Um Amor Além

Estou amando
Um amor além
Além das fronteiras,além das barreiras
Além dos limites
Alem o impossível

Estou amando
Mais que o normal
Pois não há amor,maior ou igual

É um amor diferente,que modifica
Que me faz sentir
Mais vontade de sorrir

É um amor que se renova a cada manhã

Um amor que alegra
Um amor que supera
é sobrenatural

Um amor além
Além do conhecimento
Além do entendimento
Além da razão
Além da razão
Além do que cabe em meu coração

É um amor concreto
Sempre foi
Desde o inicio nunca foi abstrato

Um amor indescritível
Um amor além
Ales das dificuldades
Alem das situações
Alem dos problemas
Alem das emoções

Um amor carnal
Um amor emocional
Um amor intelectual
Um amor quase intencional

Estou amando
Um amor além de todas as palavras deste louco e imenso idioma

Um amor correto
Bem expresso e direto
Aprova de duvidas em sua demonstração

Você sabe que é pra você que eu escrevo
Este texto que brada em meu coração

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates