23 de fevereiro de 2010

Despertador de sentimentos especiais

Com você sinto-me diferente
Você faz com que eu me sinta uma pessoa melhor
Cada segundo que passo olhando em teus olhos é como sentir algo lindo e especial por uma eternidade.

Não consigo e nem quero ficar longe de você
O que sinto em teus braços não sinto em lugar nenhum
O teu sorriso incentiva- me a sorrir
Talvez sua presença torna-me uma pessoa mais alegre;

Foi você que me fez acreditar que eu posso sim!
Que não há limites e que temos potencial pra alcançar o que almejamos
Você é mais do que desejo
Mais do que quero
Você é muito mais do que mereço em meus melhores dias

Eu sei que isso tem um peso muito grande
Não deveria ser dito agora,
Neste exato momento em teu olhar
Mas não consigo disfarçar e não sei mais como esconder

Coisas grandes pedem atitudes grandes
E coragem de tamanho ainda maior
Portanto...EU AMO VOCÊ
E não tenho mais nada a dizer

Só te faço um pedido
Não se preocupe em me magoar
Talvez por te amar demais
Esse seja o preço que devo pagar.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates