15 de fevereiro de 2010

Objeto

Eu passo o dia intero te esperando
E quando você chega esse é o ponto alto do meu dia
Meus dias são você;

O relógio corre sem parar
Porem o tempo não passa até você chegar
Para me alegrar de ilusão

Minha vida não existe mais
Sou apenas um objeto pertencente a você
O meu tempo corre em volta de você
Você é o centro do meu universo

Minha motivação,religião,inspiração é você
E o pior de tudo isso é que eu nem sei o porquê
Minha vida parou assim que você chegou e tomou conta do meu mundo
Fundiu ele ao seu e eu nem sei se isso foi bom ou ruim
Só sei que aumentou você e sumiu a mim

Nem somos dois na mesma carne
Eu sou um pedaço pequeno de você
Eu nem sei se penso ou se sou induzida por você
Em relação a você eu sempre aceito tudo tão rápido
Não sei ao menos se estou sendo prejudicada ou não

Mas eu te amo
Eu te amo
Não deveria
Não podia
Mas vou fazer o que?
Eu te amo
E como eu amo
E é por isso que larguei o mundo pra me tornar
Qualquer coisa pertencente a você

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates