22 de fevereiro de 2010

Passagem

Passaram-se os segundos
Os minutos,as horas
Os dias,as semanas
Os meses os anos
Os momentos e ocasiões

Aos pouquinhos passam as fases
Os segundos são incontáveis
Os minutos tortuosos
Os dias passam voando
Impedindo-me de contar as semanas

Meses,anos..
Já vi tanta coisa passar
Tanta coisa mudar
Tanta coisa eu espero
Tantas coisas eu sei que não vale mas a pena esperar

Passaram-se tantas coisas na frente desses meus olhos cansados
Cansados de ver tudo,e nada acontecer

Os ponteiros do relógio não param e mesmo se parassem,nada adiantaria
Pois sei que o tempo continua a passar

E assim como tempo é marcado através de segundos,
Minutos,horas,dias,semanas,meses,anos....
Passa e não volta,assim são todas as coisas

As roupas se desgastam,
Os moveis apodrecem
A comida estraga
O que é vivo morre
E as estruturas das construções de um grande templo cedem.
Tudo passa,tudo virá pó

Mas meu amor por ti não passa
O que provoca em mim angustia
A dor e incerteza apertam
O medo e o desespero começam a bater
Porque sei que tudo passa
Inclusive você

Se assim como todas as coisas você passar
E esse sentimento ficar,pergunto-me o que será?



Será que a estrutura do meu templo cederá?
Será que o tempo vai cada vez mais me torturar?
Será que minha alma sobrevivera?

Eu sei que tudo passa,
Mas meu amor fica e bagunça minha teoria
Às vezes penso ser imortal e que esse sentimento jamais terá final
Penso sempre em você e sei que não pensas em mim,
Sei sua opinião e sei que não habito em seu coração

Não sei se um dia tudo isso vai passar
Mas sei que é nos seus braços que eu quero habitar

Assim como esse sentimento,fica a questão
Com quem esta a chave do meu coração?
Se esse sentimento passar não sei em que conclusão chegar

Quero escrever que os segundos passam,
Os minutos passam
As horas passam
Os dias passam
As semanas passam
Os meses passam
E os anos passam também

Quero só a teoria que a felicidade esta em teus lábios meu bem
Não sei se o que quero mesmo é sonhar ,
Mas sei que é com você que quero ficar

Acho que esse sentimento não passa e que nunca passará
E mesmo que venha a passar
De você vou lembrar,até porque não há como esquecer

Esse filme eu e você
Tudo passa ,eu seu
Mas ficará o beijo que eu te dei

Nunca te beijei eu sei
Mas em meus sonhos
Pra ti eu já me entreguei de bandeja meu coração
Entreguei-te,o que você faz com ele não sei




Seus olhos
Seu sorriso
Sua boquinha molhada
São coisas que sempre vou lembrar
Você na chuva é algo que melhor não comentar

E quanto à teoria do tempo?
Já nem lembro mais

Enquanto escrevo passam-se
Os segundos
Minutos
Horas
Dias
Semanas,meses,anos

E meu amor por você cada vez mais aumentando
Numa proporção que já não consigo escrever mais
O que passa eu sei,você também deve saber
Só quero descobrir junto a ti o que esse sentimento pode nos fazer

Se nossos lábios se encontrarem não desgrudam
Se nossos corpos se entrelaçarem
Eu me entrego e você me faz mulher
Se nos segurarmos a vida tortura
Porque o meu destino é amar e servir você

Se o tempo passa não quero mais saber
Só sei que não há nada melhor do que passar o tempo falando de você...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates