9 de outubro de 2009

Vou Voar

Já doeu
Hoje já não dói
Suas indiferenças
Não mais me corroem

Vou deixa passar
Meus pensamentos libertar
E como águia
Um dia feliz irei voar

Já percebi
Quem minhas azas foram desatadas
Que o vento esta à meu favor
Para mim voar só faltava amor
E eu aprendi a amar
Mais a mim do que eu o tamanho do amar

Vou voar como a águia que não tem para aonde ir
Vou sumir sem me preocupar
Com a hora que devo chegar
Vou saltar sem medo de cair
E se cair sei que vou me recuperar

Tenho cem motivos pra chorar se você partir
Mas tenho cento e um pra sua partida me deixar feliz
Então não mais o que somar,multiplicar,viajar,sonhar

Minhas asas
Vou bater e que os ventos me levem pro alto
Longe de você
E se sua sobra insistir
E me perseguir

Já tenho outro do meu lado
Que me faz sentir vontade de sorrir
Meu rosto mostrar
Alguém que não me ama se eu não em amar
Minhas asas vou soltar
E sei que o vento
Tudo isso vai mudar

Cabe ao vento a nossa decisão
Mais de qualquer forma
Sempre levarei algo no coração

Vou voar

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates