9 de outubro de 2009

Confissão de desespero

Eu já chorei de mais
Já inundei o chão
Minha alma
Não se conforma mais com essa situação

A cabeça,
Quero mas não posso levantar
Tenho medo de seu olhar encontrar

Uso a depreção para criar,textos tristes de amor
Sem você minha inspiração acabou
Não quero me prender a esse estilo dramático
Mais como vou falar de amor
Sem você aqui
Sem você pra me fazer sentir

Algo novo
Fogo
Inspiração
Vontade de cair na besteira de se entregar sem reservas à uma louca paixão

Nem sei mais o que fazer
Se mantenho ou destruo
O amor que sinto por você
Já não sei o que inventar

Minhas lagrimas escondem meu olhar
Quero olhar pro horizonte
E sei que ele vai me ajudar
Mais essa lagrima escura de dor e de triste
Não me deixa olhar
Cadê o seu olhar?
Que tudo limpa!
Quem me faz sonhar...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates