4 de outubro de 2009

Eu sou

Eu sou aquela que se sente só em meio de uma multidão
Sou aquela que se sente triste no meio das pessoas felizes
Sou aquela que fica no canto e ninguém nota a falta
Sou aquela que sempre é alvo
Sou aquela que some,sou aquela pergunta sem resposta
Sou mente sem análise
Sou o medo que ninguém sente
Sou o mistério que ninguém desvenda
Sou a espiã que ninguém vê
Sou o drama que ninguém chora
Sou a novela que ninguém vê
Sou à sombra da própria luz
Sou aquela que o brilho lhe seduz
Sou sua falta de coragem
Sou aquela que te diz o que você quer ouvir e como você quer ouvir
Sou o nada
Sou o tudo
Sou o enigma mais profundo das entranhas da sua mente
Sou um ser que tu não sabes se é gente
Sou aquela coisa quente
Sou o que você não pode explicar
Sou o seu mar
Sou teu ar
Sou teu chão,mais quando você pensa em mim,sempre acaba na mão
Sou aquela que você sabe
Sou aquela que você desconhece
Sou
Só sou
Simplesmente sou
Você não sabe quem eu sou
Mais eu posso te dizer quem és
És aquele que não para de pensar quem eu sou
És aquele que quer me decifrar
És aquele que os meus beijos quer roubar
És,sou,estou ou não
Quer enlouquecer?
Torne - se minha fonte de prazer e eu viro tua inspiração
Gosto do acordo?
Então esquece e tenta me desvendar de novo.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates