4 de outubro de 2009

Eu sou o que eu quiser ser

Eu sou o que sou
Eu falo o que penso
Se a mente da vazia eu crio eu invento

Eu falo e falo mesmo
A boca é minha eu é que estou no comando
Minhas ações eu assumo
Meus problemas eu encaro
Minha cara eu dó a tapa

Eu vou a luta e luta mesmo
Eu batalho
E meu trabalho faz com que eu ganhe o que eu mereço

Hoje eu não to afim de falar de você
Alias o amor é algo tão abstrato em minha mente que nem sei se você existe
Hoje eu quero falar de mim

Vou me vangloriar e disser que é a vida que quer assim
Eu não sou muito fã de opiniões idiotas
Então Cali se!

Eu sou o que sou
Eu não falo frases feitas
Não apoio idéias prontas,opiniões antigamente formadas

Eu gosto de joga na cara
Já que a minha vai a tapa a sua vira alvo!
Eu gosto do meu vocabulário,principalmente porque ele é superior ao seu

Fala serio,por que você não desliga o computador,fecha o livro,tira o óculos e vai dormir?
Você esta sendo humilhado e desprezado por mim a artista
Mais é claro você julga minha mente insana não é mesmo?
Nunca será com você que estou falando,
Eu sempre estou brincando com sua mente e com as palavras

É tem razão
Pode ate não ser você
Mais quando estou com raiva sempre há um alvo
Mais o pior é que meu alvo tem a mente fechada num mudo no qual tudo gira em torno dele

Então fica difícil acertar,mais eu sempre tentarei
Um dia a pedra que é minhas palavras e minhas teses de defesas iram de ferir e quando o sangue escorrer só me restará rir!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates