2 de setembro de 2009

Ele

Ele me conheceu em um dos meus piores dias;Estava com o cabelo bagunçado uma transa feita as presas toda torta de qualquer jeito,estava triste,com a alto-estima baixa me sentindo gorda,sentindo vergonha do meu corpo e pensando em quem eu realmente era e como me comporto com naturalidade se sou natural e mais um monte de conflitos no ar que eu precisava colocar em ordem mais nunca tinha coragem,calma e tempo suficiente para isso.Justo no dia de passar minha vida,minhas ações e minhas farsas a limpo ele me aparece,eu nem sei se ele é o certo só sei que naquele momento eu estava toda errada.
Ele é tão lindo parece um sonho e por mais que eu odeie comparar coisas da terra com as coisas que cremos ter no céu preciso admitir que ele parece um anjo,ele é tão doce,tão leve,tão suave que parece uma canção de amor;Mas ao mesmo tempo ele é um homem que passa segurança mesmo tento pinta de sedutor e de fato ele é um sedutor o que poderia destruir com tudo,porem ele é seletivo,é um príncipe reservado das sapas de plantão,não é um santo mais sinto que de certa forma ele procura isso.Ele é de todos é da roda ele é o carinha que toca violão num luau em volta da fogueira,é aquele que te traços em todos os sonhos femininos,ele é aquele que fez voltar a escrever com o coração depois de tanto tempo é o qual daria pra escrever um livro e focar um capitulo inteirinho naqueles olhos.
Ele tem olhos verdes,isso bastaria para a maioria das mulheres mais eu não sou como a maioria o que na maioria das vezes se torna ruim pra mim ,olhos verdes,azuis,castanhos, seja qual for a intensidade,pretos... Dão no mesmo,apesar dos olhos serem espelhos da alma olhos claros não são sinal de santidade,pureza,escolha certa.Os olhos dele não são lindos e fantásticos por serem verdes e sim por serem mágicos! Olhá-lo nos olhos é como uma viagem ao céu sem filosofias,é realmente uma viagem,ele é totalmente incrível é todamente especial é o que me deixa confusa é tantas e tantas coisas mais na análise racional não é nada.
Ele é como um presente fora de data sem motivo e sem merecimento da minha parte o que só me torna casa vez mais confusa,cada vez mais iludida,esperançosa,loca cada vez mais cada vez.
As vezes,na verdade todas as vezes sinto que essa é apenas mais uma de milhares e milhares de historias na qual eu me apaixono por um maluco que é totalmente idealizado por mim e tenho q admitir que depois que aprendi a controla e utilizas meus arrepios e a modificar meus batimentos cardíacos eu ando forçando sensações quando vejo suas foto roubadas,afinal isso é loucura eu não posso me apaixonar por um cara que só conversei pessoalmente uma vez! Mesmo que essa única vez tenha sido a coisa mais especial que já me aconteceu depois de muito tempo;Mais quer saber eu já não quero saber de mais nada porque estou com medo!não medo de você até porque você é um doce de pessoa e é super fofo,super lindo,super tudo e isso me assusta!.
Eu senti,ou pelo menos acho q senti a presença de Deus no momento em que nossos olhos se encontraram,mais não chego confirmação de nada e você foi muito educado e simpático comigo,um verdadeiro conquistador o que mexe comigo e me deixa assim sem diferencia a minha mente do meu coração e me faz escrever esse texto que eu já nem sei mais se fala de paixão.
Garoto você mexe comigo e eu nem sei se você é real! Sinto-me uma loca tentando fugir do mundo bolha que ela mesma criou!.Você apareceu assim do nada e levo meu coração na hora,bagunço minha mente mais me mantém com os pés no chão você é uma contradição e tira minha ordem e de certa forma minha paz.
Comecei falando “ele” “dele” e agora já é “você” ”garoto” eu já nem sei mais como vou por fim nisso não só o texto mais a situação;eu já nem sei amsi se estou contando de você paras as minhas amigas ou se estou me abrindo ocultamente o que não seria muito atípico da minha parte porque afinal eu faço isso o tempo todo,eu digo tudo como quem não disse nada e todos dão risadas da minha brincadeira de dizer verdades! Sem contar as alfinetas que eu não resisto! Cutucar a onça com a vara curta é minha especialidade e eu nem sei ao certo por que.Eu devo ser arrogantemente estúpida tentando ser humilde e demonstrando fraqueza quando assumo a falsidade e a inveja que para ser franca é apenas senso de justiça mal compreendido e interpretado por mim.
O que mais me irrita é dar voltas e voltas no meu mundinho insano de filosofia e sempre acabar parando na estação “Seu olhar” o que é ligeiramente brega e tradicional,mas já que o amor é um velho retardado que não se renova a única coisa que me cabe fazer é ficar enchendo lingüiça sobre o quando você é lindo o que me faria parecer com uma adolescente de quinze anos normal.
Mais eu já cansei e sei que vou me cansar de novo eu só quero você,mas quero de um jeito especial.Quero de um jeito santo,um jeito que vá pra frente que me levante que me auxilie a voltar para os caminhos que jamais deveria ter saído
Eu quero você ,e acho que quero isso porque acho ser o querer de Deus.Mas de qualquer forma eu quero o que Deus quiser pra mim e enquanto isso não acontece ou pelo menos enquanto eu não percebo vou terminar dizendo assim:Quão bom seria se aquele cara lindo fosse feito pra mim...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates