1 de setembro de 2009

Desejos não mais proibidos

Por mais que eu tente esconder
Sempre fica na cara
Por mais que eu tente fugir
Eu sempre corro pra onde estou fugindo

Nem sei mais se dou voltas ou simples mente só fujo em pensamentos
Porque assim que eu me distraio já estou colada em você

Pra você é irritante e pra mim é angustiante
Eu não quero que você fuja,porque não quero lhe perder
Mais não a como perder o que nunca tive,não dá para roubar o que nunca foi meu

Por mais que eu tente te passar o que sinto sem te assustar ou me declarar abertamnte
Sempre,sempre e sempre da tudo errado
Eu sei que você não é o “cara” certo pra mim
Mais eu adoro me envolver com os errados só pra ver entrar água no barco da minha vida Esperando que finalmente ele afunde

Eu sei claramente o que sinto e sei esconder e dialogar o oculto muito bem
Sei defender minhas mentiras com minhas teses verdadeiras de defesa
Na verdade o que sinto é apenas sexo,é carnal,num tem nada a vê com meu lado sentimental

Eu não te amo,alias nem gosto muito de você
Alias eu só te quero e te desejo
Quero sua boca na minha e nada mais
Vou falar abertamente,já que no oculto já me conformei em ser uma vadia esperta

Alias nem isso!
Sou mulher e tenho desejos!
E isso não me desvaloriza como pessoa e nem me faz uma vadia
Só me faz cada vez amsi forte e decidida
E se a sociedade assim me julgar melhor pra mim!
Mais motivo pra descer o sarrafo na cambada e colocar mais lenha na fogueira dessa briga burra e sem fim

Mais quer saber! Dani se tudo!
É muito fácil tirar você de mim
A coisa mais fácil do mundo é apagar da mente quem só é tezão e nem sabe onde se escondeu meu coração

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates