3 de setembro de 2009

Eu tenho tanta coisa pra fazer
Porem nada farei
Não por preguiça e sim porque não consigo

Não consigo parar de pensar em você
Meu anjo loiro de moicano
De boquinha rosa e lindos olhos verdes

Eu não consigo parar de pensar
Em você tocando violão e cantando
Seus olhos
Sua boca

Tudo em você me é convidativo
Tudo em você é mágico
Tudo em você esta gravado em mim

Anjo
Você parece um anjo
Seu rosto é ao delicado e tão sedutor
Brilha inocentemente
Sua boquinha é tão fofa
Tão bem tonalizada rosa

Seus olhos
Seu cabelo
Sua boca
Seu rosto
Você

Tudo me atrai e tudo me enlouquece
Eu quero dar tempo ao tempo
Mais enquanto o tempo passo eu penso em você
E quanto mais ele passa mais eu penso e quanto mais eu penso mais eu sinto

Você!

Meu anjo loirinho de moicano com boquinha rosa e olhos magnificamente verdes

Você é a coisa mais linda,mais doce e mais encantadora que já vi
Bata as assa e venha pra mim...

Anjo.....

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    meeeeeu Deeeus; apaaixonadissima por eele *-*
    Anônimo said...
    Que declaração de amor.
    Quem é o banana que não sabe que você o ama?

    Declare-se logo e seja feliz.♥

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates