20 de novembro de 2010

Sons do amor

O forte som das batidas aceleradas do meu coração que se descontrola quando esta perto de você
Atrapalha o meu cérebro que não agüenta mais tentar ensinar meu ingênuo coração a não se apaixonar e nem se entregar por inteiro

O som é tão forte e tão atordoante que sinto um terremoto dentro de mim e não penso
Fico sem saber o que fazer o que falar quando escuto sua voz
Fico desorientada ao ver o seu sorriso que me deixa vermelha
E quando por um acidente nossos olhos se fixação um no outro
Esqueço completamente como se faz pra desviar,o mundo todo para e tudo se resume ao teu olhar

Meus olhos gravam todos os seus movimentos
Minha mente sem querer só projeta sua imagem
Tudo em você me altera
Sua presença me acelera,me descabela,me desespera

Não sei o que fazer o que falar como agir
Do seu lado fico tão boba
E você faz de mim o que quer
E depois percebo o quanto fui tola e sinto raiva de ser mulher

Tão volúvel e tão frágil
Com ouvidos tão sensíveis que se enchem de doces ilusões
Qualquer palavra sua me convence
Qualquer sorriso seu me compensa

É só você chegar que meu coração se desespera
E sem você ele bate cada vez mais de vagar sem animo nenhum pra continuar
Quando você chega,ele faz um som tão inexplicável
Não dá pra colocar em partituras as notas que produz um coração apaixonado

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates