19 de novembro de 2010

Incessante busca

Às vezes parece que quando mais eu penso menos entendo
Quanto mais tento desvendar esse mistério mais ele me intriga
Quanto mais contas,mais longe fica o resultado dessa louca equação
Parece que tudo não tem sentido e nenhuma resposta é a resposta mais obvia para todas as perguntas
Quanto mais corro atrás de sanidade mais enlouqueço
E quanto mais me procuro mais me perco

Já estou tão perdida e confusa que nem consigo mais discernir o que eu estou pensando e o que estou vivendo
Minhas ilusões se desovem na realidade como o açúcar na água
De tão maneira que aparenta uma vida num mundo fantástico exclusivamente meu

Não sei se a linha de raciocínio foi cortada
Não sei se tentei de forma errada se essa equação é ou não é exata
Não sei se esse mistério já está resolvido,claro e nítido bem diante dos meus olhos e eu é que não enxergo
Não sei separar o certo do errado,o real e do ilusório

E quanto mais eu abro os olhos menos eu enxergo
Quanto mais eu insisto mais sinto que já desisti
Não sei se penso ou se sinto
Se falo a verdade ou minto

Já tentei de tantas formas esse enigma solucionar
Que estou cansada de fingir que ainda não me cansei
Dessa busca incessante por aquilo que eu não sei explicar
E quer saber?
O amor é algo impossível de com palavras expressar

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Cara é muito Emo

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates