5 de março de 2010

Orgulho

Eu tenho orgulho de mim mesma
Tenho orgulho de ser quem eu sou
Tenho orgulho de andar de cabeça erguida por saber que tenho um bom caráter
Tenho uma alegria imensa de ser quem eu sou
Meus erros me fazem única e minhas qualidades me fazem especial
Tenho orgulho do meu trabalho,dos meus esforços,das minhas opiniões e dos meus pontos de vista

Tenho muito orgulho de viver bem comigo mesma
Tenho orgulho de viver cercado pelos meus amigos que são os melhores
Eu tenho orgulho de ter orgulho de mim
Tenho orgulho de olhar pra traz e disser
“poxa valeu muito a pena ter dado a cara a tapa”
Tenho orgulho de sempre ter seguido em frente
Tenho orgulho de ser crente

Tenho orgulho de ter fãs
Tenho orgulho de ser fã dos meus amigos
Tenho orgulho de ter tantos motivos para sentir orgulho
Tem orgulho de ser quem eu sou

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates