5 de março de 2010

Aprendizagem

Nesta vida eu aprendi
Que na verdade não aprendi nada

Toda vez que começo a caminhar caio pra aprender a levantar e quando levanto aprendo que tenho que saber recomeçar sempre

Toda vez que penso ser melhor ou pior que alguém ,eu aprendo que sou apenas diferente o que não torna outro ser inferior ou superior a mim e nem eu melhor ou pior que ele

Toda vez que penso saber tudo sobre tal pessoa,aprendo que não sei nada nem de mim,todo dia é um novo dia e uma nova chance pra mudar e melhorar o que se pensa sobre o mundo,estamos em constante transformação mental

Toda vez que penso não saber nada sobre a vida,aprendo que ela já me ensinou muita coisa e que pelo menos um pouquinho eu sei sim

Toda vez que penso ser inocente e vitima da situação aprendo que eu causei a situação e não sou inocente nada a atitude quem que partir de mim e não ser forçada pelos outros

Aprender é algo muito alem da nossa compreensão
Muito alem do nosso entendimento

A vida me ensina e eu ensino ela
Meus amigos me ensinam e eu ensino eles também
E sempre a mesma matéria na escola onde Deus é o professor

Toda vez que penso ser forte,aprendo que Deus é quem me fortalece

Toda vez que penso que todas as coisas que acontecem ao meu redor foram graças as minhas mudanças e melhoras,aprendo que não tenho poder de modificar nada e se as coisas mudam é porque Deus viu meu esforço e me ajudou só porque me ama,não mereço nada,cometo erros todos os dias


Na verdade nesta vida aprendi
Que vou aprender cada dia mais sempre
Porque só pelo fato de escrever este texto já foi um aprendizado

3 Comments:

  1. Unknown said...
    Ouuuuuuun meu orgulho. qm lê esse texto aprende muito com vc ♥
    Anônimo said...
    Comovente!!!
    Fora isso é bom!!!

    E você mocinha cada vez escrevendo melhor
    Continue assim.
    Beijos
    Abrane♥♥♥
    *Bruh* said...
    Cara sem palavras.. Vc escreve muitooo bem.. Tipo ficou muito bom, vc leva jeito...

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates