7 de maio de 2010

Castelo de Cartas

Maximizo os bons momentos
E lá me refugio
Escondo-me da solidão
Porem ela sempre me acha e me devora

Este monstro me mastiga lentamente
Minha alma sente o peso de cada mordida
E toda vez que penso que esta tortura terminou,ela recomeça
Qual será o motivo? Acho que há fragilidade em meu abrigo

Bons momentos são como pedras,rígidos e seguros,
Porem eu não tenho tantos assim pra montar uma fortaleza
Preciso de mais,mas como arranjar? Amplio!,tanto que me iludo

As ilusões que são bons momentos maximizados são como cartas empilhadas com um castelo,portanto meu castelo é fraco

Pego cada minuto ao lado dele e transformo em horas,
E isso deixa de ser pedra e se torna cartas

Levanto meu castelo e me escondo
Mas logo chega o vendaval da realidade e derruba meu abrigo,destrói minha fortaleza Arremessando-me ao mundo real onde você não aparece pra me salvar,para minhas lagrimas enxugar.

1 Comment:

  1. * said...
    ah prima... ameii!!!
    tem um dom não perca ele!!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates